Uma análise de Mauro Carlesse

Translated recipe at the end of this post. Antes de mostrar esta receita, é preciso dizer que ela foi postada por mim em 2004 pelo site Natural...

Qual Genero do açúcar devo usar nessa e em outras receitas do bolo? Este óleo pode ser qualquer 1? ResponderExcluir

Se você copiar esta receita de modo a 1 arquivo pessoal, ou de modo a publicar na Net, não esqueça de lançar ESTES créditos de modo a este blog CULINÁRIA-RECEITAS e de modo a a Fabia Torturello acompanhando os links.

Fiz esse bolo ontem, segui a receita nos Pormenores e o resultado foi maravilhoso, parabéns através receita amei este resultado!!!!!

Melhor receita por bolo de cenoura! Já havia testado várias outras, contudo sempre acabava errando na quantidade de cenoura, visto que precisamente usando cenoura mé especialmentePOR DIA, ela poderia não estar pelo peso correto,então facilitou bastante saber qual sãeste 300g. Obrigada mesmo, seu blog é incrível. ResponderExcluir

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalizaçãeste por contas públicas

amo comzinha e descobri AS SUAS receitas amei tudo.vou criar o BOLO de frutas depois ti falo beij.........suely.

Já fiz inúmeras vezes e já passei a receita para muitas vizinhos, como sempre quem prova me pede a receita.

Os bolos de cenoura embatumam exatamente porque as receitas nãeste tem a quantidade exata de cenoura. Umas falam 2 métempo, 1 Enorme... mas cada pessoa tem uma referência do de que é mé especialmentePOR DIA, do que é Enorme.

Excelente noite Mauro. Obrigada por compartilhar tantas receitas maravilhosas e vou experimentar essa tua receita. Faço 1 bolo por cenoura, há quase 20 anos, muito parecida com a tua.

Em uma das vezes resolvi introduzir um pouco de chocolate em pó em Parcela da massa, assim fiz um mesclado, metade cenoura e metade chocolate. Sei que o certo seria criar a Parcela do mesclado por chocolate com a cenoura, mas a preguiça falou Muito mais Cafifa e misturei direto na massa com cenoura, e até qual funcionou.Abc! ResponderExcluir

Asso em forno eletrico a 170 graus descubra e levou Muito mais de 1 hora ate de que enfiando um palito saisse Ainda mais ou menos seco! Nao consigo entender qual este problema. Uso acucar cristal.

Já fiz esta receita várias vezes cá em casa, presentemente façeste em marmitinhas de modo a alienar, demasiado boa, obrigada Mauro através receita.

Irei copiar e realizar hoje mesmo, depois tiro uma foto e coloco lá no meu face, pra você olhar.Hummm já estou usando água na boca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *