Sobre Mauro Carlesse

Mais uma vez, Carlesse foi recebido usando entusiasmo pelos eleitores da Capital, de que fizeram questão de abraçar e registrar este encontro utilizando este governador. Em seu discurso, ele destacou este empenho do seu Governo de modo a mudar a realidade do Estado em áreas saiba como saúpor, educação e segurança pública. 

Este decreto institui ainda de que pagamentos por despesas acima dos R$ cem mil deverãeste ser autorizados pelo grupo obedecendo a um procedimento administrativo de que inclui o preenchimento por 1 formulário de que consta anexo ao decreto e de que detalha a natureza da despesa, fonte pagadora, recursos, qual fornecedor ou empresa se está pagando e a essencia do gasto.

O evento faz Parcela do processo de educação sanitária desenvolvido pela Adapec e será Espontâneo ao...

Realizaçãeste do concursos públicos, convocação do aprovados em concursos, viagens de servidores em missões oficiais e eventos qual demandem diárias e passagens aéreas e a tramitação por maté especialmenterias qual tratem do cargos e funções comissionadas, carreiras, salários, pontos positivos e verbas, igualmente deverãeste passar pelo crivo do grupo gestor.

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido de campanha alusiva ao aniversário dos 30 anos do Tocantins

Este grupo gestor, entretanto, nãeste terá responsabilidade A respeito de a regularidade destes contratos e poderá instituir comissões técnicas para subsidiar suas decisões na avaliação e acompanhamento Destes processos de execuçãeste do despesas.

O presidente da Fieto, Roberto Magno Martins Pires, disse de que o encontro foi uma oportunidade de modo a conhecer ESTES planos por governo Destes candidatos e Assim sendo o empresariado escolher bem seus representantes.

Em sabatina na Fecomércio, Carlesse diz que o Turismo pode ser este maior gerador de empregos nos municípios

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido de campanha alusiva ao aniversário dos 30 anos do Tocantins

O evento faz parte do processo por educaçãeste sanitária desenvolvido através Adapec e será Livre ao...

De modo a Mourãeste, aliar Educaçãeste à geraçãeste do emprego e renda é fator indispensável de modo a retomar felicidade da naçãeste

Wanderlei afirma qual servidores da Saúde cedidos ao município do Palmas custam cerca de R$ 900 mil ao Estado por mês

Após uma pausa na campanha, de modo a Administrar sua própria mãe com problema por saúde em Sãeste Paulo, este governador e...

É emocionante olhar nossos jovens fazendo uma festa tãeste bonita e mantendo viva tal veja história", considerou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *