5 Demonstrações simples sobre Mauro Carlesse Explicado

Segundo a denúncia criminal, ESTES imóveis da quadra Arso 71 foram vendidos mediante dispensa por licitação fora DE...

O Prefeito Laurez Moreira destacou de que o SAMU é 1 Destes programas do Governo Federal mais importantes da saúde brasileira, por tudo que representa para ESTES quadros utilizando maiores riscos.

MPE recomenda anulação por concurso da PM e contrataçãeste por outra empresa para organizar novo certame

Nova reitoria da Unirg deterá este desafio de colocar este discurso em prática para consolidar a Universidade de Gurupi

As entidades de que defendem os servidores na luta pela implementação do teto único no Estado do Tocantins protocolaram ...

MPE recomenda anulação de concurso da PM e contrataçãeste por outra empresa para organizar novo certame

A indisponibilidade Destes recursos foi determinada e está em vigor por meio do liminar, expedida em junho de 2015 pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

A partir do hoje, as companhias que fizerem pesquisas por opinião pública devem registrar as informações na Justiça Eleitoral, de que podem more info ser usadas nas propagandas.

A Unidade é destinada ao transporte e atendimento do pacientes do alto risco em emergências pré-hospitalares e/ou do transporte inter-hospitalar de que necessitam do cuidados mé especialmentedicos intensivos.

Ainda mais cedo, em entrevista exclusiva ao T1 Notícias Dimas havia dito qual a situação este deixa preocupado e temeroso de assumir a gestãeste do Estado num momento por tamanha instabilidade administrativa. “O instante é de muita preocupaçãeste usando este Estado de que é de muitos débitos, saúdo precária, e agora tal turbulência administrativa.

Nesse sentido, reiterou os argumentos apresentados pelos membros da Força-Tarefa, alegou qual as irregularidades estãeste comprovadas em vasta documentação e apontou que a gravidade Destes fatos justifica a obrigatoriedade da permanência do bloqueio de bens.

Esta é a oitava ambulância por Gurupi, qual igualmente irá atender municípios pactuados, e se tornará essencial ao atendimento de urgência, segundo o Secretário da Saúde de Gurupi, Vânio Rodrigues. “A ambulância vai atender de maneira oportuna, utilizando economicidade e modernidade”, explicou Vânio.

A redefiniçãeste do calendário foi produzida na manhã de quinta-feira, 19. As datas foram alteradas por causa da liminar cedida pelo ministro Gilmar Mendes a pedido da defesa por Marcelo.

MPE recomenda anulação de concurso da PM e contratação do outra empresa para organizar novo certame

As contrarrazões do MPE sãeste assinadas por 1 grupo do Promotores por Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada para investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre este Governo do Estado e o consórcio do companhias que here inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira como líder.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *